[Alimentacas] Como se preparar para seleção de residências

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

No episódio de hoje as residentes Beatriz Pereira, Daniely Santos, Laryssa Melo e Sâmila Tenório abordaram como foram suas experiências para passar no processo seletivo para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família!

Beatriz Pereira (@abeatrizpereiranutri) que é natural de Vitória, se formou pela UNIVISA em 2021, e iniciou sua preparação para a residência nesse mesmo ano. Aprovada em 6º lugar no ano de 2022 na área e localidade que sempre sonhou, atualmente está no seu segundo ano de atuação.

Daniely Santos (@nutridanielysantos) Especialista em Nutrição Clínica pelo programa de Residência Uniprofissional do Hospital das Clínicas- UFPE, decidiu ao fim dela, se desafiar em mais um processo seletivo, dessa vez, da residência Multiprofissional, sendo aprovada em 6º lugar. Recentemente foi aprovada em um concurso público municipal.

Laryssa Melo (@laryssarmelo) terminou o mestrado em 2022, e começou a se preparar para a residência nesse mesmo ano. Em 2022 participou de 2 processos seletivos, e foi aprovada em ambos, sendo 1º lugar na SES/PE e 2º lugar na ASCES.

Sâmila Tenório (@nutrisamila) se formou pela UFPE em 2021, pós-graduada em Nutrição Clínica, Esportiva e Exames Laboratoriais, foi aprovada pela seleção da SES/PE em 3º lugar no ano de 2023.

_________________
O Alimentacast e o Contêiner Saúde estão abertos a sugestões e
participações através das redes sociais.
Instagram: @alimentacast e @conteinersaude
Facebook: facebook.com/conteinersaude
e-mail: conteinersaude@gmail.com